Science4you: «A grande aposta está direccionada para a comunicação online»

Se é verdade que incerteza tem sido palavra de ordem nas notícias e conversas, também é verdade que resiliência demonstrou ser uma das principais características das empresas e das marcas que nelas vivem. Para perceber melhor o que está a ser feito em Portugal para lidar com a pandemia de COVID-19, a Marketeer quis ouvir quem está à frente de algumas das maiores organizações do País – de áreas como Turismo, Telecomunicações, Farmacêutica, Moda, Restauração, Tecnologia ou Seguros.

A todos foi colocada a mesma questão: o Mundo mudou e as marcas também vão ter de alterar a forma como comunicam e constroem relações de confiança. Que trabalho está a ser feito neste sentido?

Miguel Pina Martins, CEO da Science4you

Para a Science4you, a grande aposta está direccionada para a comunicação online. Cada vez mais a empresa está direccionada para atrair e para se relacionar com os consumidores digitalmente. Por outro lado, os nossos produtos/brinquedos estão neste momento a ser desenvolvidos com um grande foco e potencial para experiências que possam ser realizadas em casa.

Artigos relacionados