Schwarzkopf lança concurso europeu na Internet

look-of-music_A marca de cosmética capilar Schwarzkopf, parceira de beleza oficial do Festival Eurovisão da Canção de 2011, que terá lugar em Dusseldorf, em Maio, lançou o concurso de penteados “The Look of Music”. Os consumidores de 30 países da Europa são convidados a participar na iniciativa, exibindo as suas propostas personalizadas no site www.lookofmusic.com. Em cada país, o visual vencedor será eleito por votos, podendo o seu criador ganhar um pacote V.I.P. exclusivo para 2 pessoas com destino a Düsseldorf, com estadia num hotel de luxo, um penteado profissional e dois bilhetes para a Final do Festival da Eurovisão da Canção, no dia 14 de Maio. A campanha de comunicação culminará com a exposição “Look of Music” da Schwarzkopf, no local onde se realizará o Festival da Eurovisão da Canção.Os utilizadores que participarem na votação da página da iniciativa podem também ganhar bilhetes para o evento.
A DDB Tribal foi a responsável pela criação da campanha, que será acompanhada por comunicação em ponto de venda e publicidade online.

Artigos relacionados