Scarlett Johansson e Brad Pitt vencem nos Óscares… segundo a Getty

É natural que cada pessoa tenha os seus favoritos na edição deste ano dos Óscares, mas há quem vá mais longe e recorra a métodos inusitados para tentar adivinhar os resultados. Os palpites da Getty, por exemplo, têm por base os downloads de fotos de actores e actrizes.

Este banco de imagens norte-americano analisou quais as fotos mais procuradas ao longo do último ano e decidiu construir as suas apostas a partir daí. Segundo revela a AdAge, Scarlett Johansson é a favorita na categoria de Melhor Actriz e Melhor Actriz Secundária.

No primeiro caso, a Getty indica que esteve renhida a corrida entre Scarlett Johansson e Charlize Theron. No entanto, no fim das contas, a protagonista de “Marriage Story” somou mais downloads do que a estrela de “Bombshell”.

Na categoria de Melhor Actriz Secundária, Scarlett Johansson volta a surgir em destaque, desta feito devido ao seu papel em “Jojo Rabbit”. Em segundo lugar, aparece Margot Robbie pelo filme “Bombshell”.

No que aos homens diz respeito, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt seriam os grandes vencedores caso a escolha estivesse nas mãos de quem descarrega fotos da Getty. Na categoria de Melhor Actor, Leonardo DiCaprio é o eleito: o actor de “Once Upon a Time in Hollywood” é quem leva o Óscar para casa, de acordo com o banco de imagens. Leonardo DiCaprio registou o triplo dos downloads de Joaquin Phoenix (“Joker”).

Brad Pitt, por seu turno, ganha o Óscar de Melhor Actor Secundário. Também nomeado por “Once Upon a Time in Hollywood”, foi alvo de duas vezes mais downloads do que Leonardo DiCaprio nesta categoria. Face a Tom Hanks (“A Beautiful Day in the Neighborhood”), verificaram-se 4,5 vezes mais downloads.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...