SBSR terá homenagem a Lou Reed

Zé Pedro_rsA edição deste ano do Super Bock Super Rock (SBSR) terá um concerto de tributo a Lou Reed, que faleceu em Outubro do ano passado. Zé Pedro, Ladrões do Tempo, Jorge Palma, Lena D’Água, The Legendary Tigerman, Frankie Chavez e Capitão Fausto são os artistas portugueses que subirão ao palco para homenagear o cantor nova-iorquino.

O concerto terá lugar no último dia do festival (19 de Julho) no Palco Super Bock. «Todos nós que gostamos de música e de rock ’n’roll fomos de uma maneira ou de outra influenciados por ele [Lou Reed]. A sua morte, no ano passado, originou que, em todo o mundo, músicos se juntassem para tocar as suas músicas intemporais», afirma em nota de imprensa Zé Pedro, membro dos Xutos&Pontapés, que foi convidado pelo SBSR a organizar o concerto de tributo.

Para além deste concerto, a organização do SBSR acaba de confirmar a presença no festival do guitarrista Joe Satriani, que irá actuar no dia 18 de Julho no Palco EDP.

Recorde-se que a 20ª edição do SBSR terá lugar entre 17 e 19 de Julho na Herdade do Cabeço da Flauta (Meco). Entre os nomes confirmados estão Disclosure, Metronomy, Panda Bear, Eddie Vedder, Woodkid, Kasabian, Foals, The Kills e Dead Combo.
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...