SBSR: não há festival mas há emissão especial de rádio já amanhã

Se a pandemia não tivesse mudado os planos a centenas de eventos, o Super Bock Super Rock (SBSR) 2020 arrancaria já amanhã, dia 16 de Julho. Porém, ao contrário do que estava previsto, o Meco não se irá encher de festivaleiros, mas isso não quer dizer que a data não seja assinalada.

A Rádio SBSR está a preparar uma emissão especial recheada de convidados, actuações e memórias do festival e dos seus concertos. Para esta emissão fica também reservado o anúncio de novas confirmações para a edição do próximo ano do SBSR (a 26.ª).

Basta sintonizar o rádio em 90.4 (Lisboa) e 91.0 (Porto) ou visitar o site da estação para acompanhar todas as novidades. Estão prometidas actuações de Pedro de Tróia e Ganso a partir das 9h e das 17h30, respectivamente.

A emissão será feita a partir do estúdio da Rádio SBSR, em Lisboa, mas também do Bar do Peixe, na praia do Meco. Quanto aos convidados confirmados, surgem nomes como Luís Monte (Música no Coração), Paulo Ventura (stage manager do Palco Super Bock), Rui Miguel Abreu (Rimas e Batidas), Keso, Mónica Jardim, Margarida Guerreiro, Pedro Gomes e Cameraman Metálico. O presidente da Câmara Municipal de Sesimbra também passará por lá.

“Ao longo de todo o dia, a Rádio SBSR vai ainda dar o seu contributo para a divulgação da União Audiovisual”, indica a estação em comunicado. Recorde-se que este é um grupo informal da área do audiovisual que se reuniu no início da crise provocada pela pandemia com o intuito de recolher e distribuir bens alimentares por profissionais que precisam de apoio.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...