Savoy aposta nos eventos com solução virtual para marcas e empresas

A Savoy Signature juntou-se à Voqin’ para repensar o negócio em tempo de pandemia. Para que as marcas e empresas possam manter o contacto com os seus públicos, a cadeia hoteleira da Madeira desenvolveu um conjunto de soluções hibridas e digitais com base na plataforma virtual Emex.

Criada pela Voqin’, esta plataforma “responde às novas necessidades de interacção das marcas, provocando emoções reais e de engagement no ambiente online”, segundo é explicado em comunicado. Esta solução pode ser usada para reuniões, congressos ou lançamentos de produtos, por exemplo, tanto no mercado nacional como internacional.

Embora a plataforma seja virtual, os eventos continuarão a ter uma base física e é aí que a Savoy Signature entra. As marcas e empresas poderão recorrer aos espaços e infra-estruturas destes resorts para organizar os seus eventos híbridos ou digitais, beneficiando do apoio de uma equipa criativa e de ferramentas tecnológicas.

“O grupo pretende tornar qualquer evento um sucesso, sempre de acordo com as directrizes da DGS, e manter o foco na recuperação e crescimento das economias corporate”, refere ainda Savoy Signature.

App a caminho

Os eventos virtuais são apenas um primeiro passo na digitalização do negócio da Savoy Signature. Para breve fica prometida uma loja online e uma aplicação móvel cujo objectivo é facilitar a vida dos hóspedes – antes, durante e depois da estadia.

A nova app possibilitará o check-in online e terá ferramentas como mobile key, chat em tempo real, pedidos de refeições e bebidas, consulta de menus, reserva de restaurantes e espreguiçadeiras, informações sobre voos, hora local e tempo. Haverá ainda a possibilidade de reservar tours pela cidade/região e explorar lugares próximo, por exemplo.

Artigos relacionados