Saudades da Popota? Já chegou ao Natal do Continente. E não vem sozinha

A Popota está de regresso na campanha que assinala o início do Natal no Continente. Lançada durante a Feira dos Brinquedos, a nova campanha ‘É de quem nunca deixa de brincar’ vinca o compromisso da marca com uma comunicação mais inclusiva. Assinada pela agência Fuel, estará disponível em televisão, rádio, exterior, digital e nas lojas Continente.

O muito esperado spot publicitário da Popota foi lançado no âmbito da Feira dos Brinquedos do Continente, a decorrer até 25 de dezembro, com destaque para a oferta de novidades de marcas, como a LEGO, Barbie ou Hot Wheels.

Revisitando o êxito ‘Nosso Quadro’, da cantora brasileira Ana Castela, a campanha mergulha no universo dos brinquedos e, através da animação, percorre vários planetas imaginados que nos recordam que nunca é tarde para brincar.

“Esta é uma das campanhas que mais orgulho nos dá de produzir, não só pela tecnologia empregue na animação, mas também pelas histórias que nos permite contar. É um desafio constante pensar como nos podemos superar a cada ano. Sabemos que é um filme muito aguardado e que tem grande impacto nas crianças e, igualmente, em adultos. Por isso, neste Natal, decidimos relembrar que não existe idade para brincar, que é importante deixar que a imaginação ocupe mais tempo nos nossos dias, criando oportunidades para o fazer em família ou com amigos”, afirma Sérgio Soares, Diretor de Estratégia & Publicidade do Continente.

A partir do lançamento desta campanha e em articulação com a Federação Portuguesa das Associações de Surdos (FPAS), o Continente passará a integrar intérpretes de Língua Gestual Portuguesa nos seus filmes publicitários de conceito (spots cuja mensagem gira em torno de uma ou várias histórias), promovendo uma comunicação mais acessível e inclusiva para a comunidade surda.

“Este filme também foi muito importante para a marca porque assinala o compromisso de comunicarmos de forma mais acessível. Assumindo-se como ‘de toda a gente’, o Continente quer contribuir para uma sociedade mais inclusiva, onde todos possam participar, e isso passa por garantir que não deixamos ninguém de fora”, finaliza o Diretor.

 

Ficha Técnica:

Agência Criativa: Fuel

Produtora: Nebula

Consultoria de Produção: Pro(u)d

Música Original: “Nosso Quadro” de Ana Castela

Adaptação Musical: João André & Diana Martínez

Sonoplastia: Indigo Studios

 

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