
Sara Sampaio faz de Cinderela em filme do BPI
Para activar o patrocínio à Selecção Nacional de Futebol, o BPI estreou uma campanha publicitária baseada na história da “Cinderela”, protagonizada pela modelo Sara Sampaio, a embaixadora do banco. A campanha conta ainda com a participação dos ex-jogadores João Vieira Pinto e Pedro Pauleta, que hoje integram a direcção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Com criatividade da Partners e produção da Garage, a campanha recria a história da ”Cinderela”, numa adaptação ao universo do futebol, e gira em torno de uma chuteira que passa de mão em mão até encontrar o pé certo para a calçar, numa «homenagem ao universo do futebol masculino e feminino», explica o banco em nota de imprensa.
A campanha está a partir de hoje no ar, no mesmo dia em que o BPI se estreia como Patrocinador Oficial das Selecções no jogo particular entre Portugal e Croácia, que decorrerá no Estádio Algarve, em Loulé.
Na qualidade de Banco Oficial das Selecções, o BPI patrocina as selecções A e sub-21 masculinas, a selecção A feminina e a Liga BPI (a Liga Feminina de Futebol), mas também as selecções jovens. «Sara Sampaio, como imagem do BPI, personifica a vontade e o empenho do banco em colaborar com a Federação Portuguesa de Futebol para apoiar o crescimento deste desporto no nosso País, atraindo públicos mais diversificados e novos praticantes», sublinha o BPI.
Veja aqui o filme publicitário: