Sara Matos é a nova embaixadora d’O Boticário

A linha de perfumaria Lily partilha o protagonismo da nova campanha d’O Boticário com Sara Matos. Tudo porque a actriz é a nova embaixadora da marca de beleza e cosmética para o mercado nacional, assumindo desde o primeiro momento o empoderamento feminino como bandeira.

«A escolha da Sara prende-se com o facto de ser uma mulher delicada, forte e contemporânea, uma verdadeira mulher Lily. Uma mulher apaixonada pela vida e pela sua profissão, cuja fragrância espelha a sua força, coragem e confiança», adianta Helena Marques, gerente de Marketing d’O Boticário.

Sobre a marca Lily, a responsável sublinha que se trata da marca de perfumaria d’O Boticário mais acarinhada pelos consumidores e que o Eau de Parfum que surge em destaque na campanha «traz uma fragrância feminina que junta a delicadeza de notas únicas florais com a força marcante das madeiras, que tornam Lily numa fragrância sofisticada e uma incrível experiência olfactiva».

Este perfume é produzido a partir de técnicas como a enfleurage, que assenta na obtenção de óleos essenciais de flores. Neste caso, O Boticário foca-se nos lírios, que chegam ainda fechados e que desabrocham dentro da fábrica da marca. Nesse momento, explica a marca, são colocados em caixas antibacterianas e cobertos com uma placa de gordura vegetal, que não toca nas pétalas, mas retém todo o seu perfume.

Em comunicado, Sara Matos garante estar muito feliz por integrar a família O Boticário, uma marca com a qual se identifica. «As fragrâncias da marca inspiram-me a cuidar mais de mim, todos os dias. E é isso também que faz com que estejamos bem e felizes. O meu perfume Lily dá-me confiança e força para ser eu mesma em todas as facetas da minha vida. E não há nada mais poderoso do que uma mulher confiante e segura!», comenta a embaixadora.

Artigos relacionados