Sara Matos assegura: «Podemos ser quem quisermos»

O Boticário tem no ar uma nova campanha que conta com a actriz Sara Matos como protagonista, assumindo a nova mulher Lily. Esta aposta marca o uma viragem no posicionamento da categoria de perfumaria.

Yves Cassar (criador de sucessos da Calvin Klein, DKNY e Estée Lauder) foi o perfumista que assinou o primeiro eau de parfum do Boticário, com notas frutadas da mandarina, pêra, pêssego, damasco e pimenta-rosa, que depois revelam a personalidade do Lily, uma fragrância floral graças à gardénia, ao jasmim, à rosa, à violeta, à íris, ao narciso e ao lírio. Nas notas de fundo sentem-se o sândalo, o musgo, o musk, a baunilha, o patchouli, o vetiver e o âmbar.

«Esta campanha é um lembrete diário de que podemos ser quem quisermos – o perfume está nas nossas mãos», afirma a actriz, em comunicado.

A campanha vai ser divulgada nos canais Fox, Hollywood, Globo e na CMTV, e vai estar no ar durante 14 semanas, com desdobramentos para o digital. Criada pela VMLY&R, teve Frederico Martins como realizador e fotógrafo. A estratégia de meios ficou a cargo da Mindshare.

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