Sara Figueiredo Duarte é a nova directora de Marketing do grupo da Seaside

O Grupo AT, que detém a retalhista de calçado Seaside, nomeou Sara Figueiredo Duarte para o cargo de directora de Marketing.

Mestre em Administração de Empresas com especialização em Gestão de Projectos, Sara Figueiredo Duarte iniciou a sua carreira na Sociedade Francisco Manuel dos Santos, em particular na Unilever, onde trabalhou marcas como Vasenol, Linic ou Skip. Num percurso de mais de 10 anos, também passou pelo trade marketing da Olá, Ben & Jerry’s e Carte D’Or. Por último, foi brand manager nas clínicas miMed.

«Assumir o cargo de directora de Marketing do Grupo AT é uma oportunidade muito empolgante e desafiadora, que encaro com muito entusiasmo. A minha felicidade reside na oportunidade de contribuir para o sucesso das marcas. No caso concreto da Seaside, o objectivo é alavancar o crescimento da marca em vendas e reconhecimento, com campanhas e iniciativas inovadoras, que criarão reconhecimento nos clientes», sublinha a responsável em comunicado.

Além da Seaside, o Grupo AT detém a My Story Hotels, Art Legacy Hotels e Herdade do Monte Branco.

Artigos relacionados