Sapo dá boas-vindas a revistas compradas por Luís Delgado
Os 12 títulos formalmente adquiridos pela Trust in News, empresa liderada por Luís Delgado, ao Grupo Impresa fecharam uma parceria com o Sapo. A partir de agora, as publicações estarão disponíveis em formato digital na rede e homepage do portal português.
Activa, Caras, Caras Decoração, Courrier Internacional, Exame, Exame Informática, Jornal de Letras, TeleNovelas, TV Mais, Visão, Visão História e Visão Júnior são as revistas envolvidas na parceria, com início hoje.
Em comunicado, o Sapo anuncia que também a representação comercial digital das publicações passa a ser responsabilidade do departamento de vendas do portal.
Filipa Pinheiro Martins, directora-geral do Sapo, considera que a nova oferta reforça a disponibilização de conteúdos premium e diferenciadores. Além disso, «confirma e optimiza a estratégia de conteúdos e media digital, uma área core do Sapo».
Vânia Delgado, directora Comercial da Trust in News, garante que a editora está consciente da importância do meio digital e avança que o objectivo é melhorar a oferta neste campo. «Reconhecimento o Sapo como o expert certo para amplificar e potenciar os nossos conteúdos», refere.