São cinco as campanhas portuguesas finalistas nos Sabre Awards

Já são conhecidos os finalistas dos Sabre Awards, promovidos pela Provoke Media, e há cinco campanhas portuguesas entre os seleccionados: “#WhereAreYouJoao”, do Município de Lagos com a agência Central de Informação; a “Uncancelled Collection“, da União Audiovisual em parceria com a Corpcom; Imune.pt da IHMT / Universidade Nova com a Lift Consulting; a “Roady – Trotinetar Portugal 360“, da Roady com a Lift Consulting; e a “Dr. Bayard – Avós do peito, avós para sempre” da LLYC com a Madstudios.

O trabalho da Central de Informação é finalista na categoria de “Influencer Marketing” e o da Corpcom na categoria de “Community Relations”. Já a Lift Consulting tem o Imune.pt entre os finalistas de “Educational and Cultural Institutions”, o trabalho para a Roady está entre os finalistas a nível ibérico e o da LLYC está na categoria de Engaging Society / Caused Related Marketing. No total estão entre os finalistas dos Sabre Awards mais de 400 campanhas de diferentes pontos do Mundo.

Segundo a organização, a shortlist é o resultado da escolha de um júri composto por líderes da indústria, que avaliaram mais de duas mil subscrições. Os vencedores da 18.ª edição dos Sabre Awards serão revelados a 27 de Maio, numa cerimónia a decorrer em Londres.

Artigos relacionados