Santarém e Portalegre são os novos destinos da IKEA
A rede de pontos de recolha da IKEA em Portugal continua a aumentar. Santarém e Portalegre são os mais recentes destinos da marca sueca de mobiliário e decoração, que a partir de agora oferece a possibilidade de levantar encomendas também nestas cidades.
Os pontos de recolha são locais operados por parceiros externos da IKEA onde é possível levantar encomendas realizadas através do site da marca, pelo valor único de 25 euros. O montante total ou a dimensão da encomenda não interfere no preço a pagar por este serviço.
«A acessibilidade é, desde sempre, um dos grande focos da IKEA. É por isso que continuamos empenhados em estar cada vez mais perto dos portugueses, através dos nossos pontos de recolha e de outros pontos de contacto. Já abrimos quatro desde Setembro e queremos continuar a investir nesta área de negócio», garante Ricardo Pereira, CFO da IKEA Portugal.
O ponto de recolha de Santarém pode ser encontrado no espaço Artur – Transportes Internacionais, na Rua da Zona Industrial. Está aberto no dias úteis, entre as 9h e as 13h e entre as 14h e as 18h. Encerra todos os sábados, domingos feriados.
Já em Portalegre, o ponto de recolha funciona no número 11 da Rua de São Pedro, em Gáfete. As encomendas podem ser recolhidas de segunda-feira a sábado, entre as 10h e as 12h e entre as 14h e as 17h. Encerra aos domingos e feriados.
Neste momento, são 19 os pontos de recolha que a IKEA disponibiliza em Portugal: Aveiro, Beja, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Guarda, Guimarães, Leiria, Madeira, Ovar, Portalegre, Santarém, São Miguel (Açores), Setúbal-Palmela, Viana do Castelo, Vila Nova de Gaia, Vila Real e Viseu.