Santander Totta quer captar poupanças

tottaArranca hoje nos media a campanha do Santander Totta criada pela sua nova agência, a Euro RSCG. A iniciativa tem a protecção por tema central, tendo sido utilizado o guarda-chuva como forma de simbolizar o conceito.

O objectivo da campanha passa por transmitir a «confiança e a protecção» que o Santander Totta oferece aos seus clientes, como informa a marca em comunicado, bem como apresentar o novo produto Super Poupança Protecção.

O Santander Totta volta, assim, a apostar na captação de poupanças com o lançamento de uma campanha multimédia.

O filme, que se desenrola ao som de “You got it”, de Roy Orbison, conta mais uma vez com locução do actor e encenador Diogo Infante, à semelhança do que aconteceu na campanha “Soluções Integradas”.

A iniciativa vai estar no ar durante o mês de Julho, estando incluídos no seu plano de meios televisão, imprensa, rádio, exteriores, internet e balcões do banco. A par disso, terá também uma componente de below-the-line nos canais tradicionais e electrónicos.

Artigos relacionados