Santander Totta é patrocinador principal da Volta a Portugal

O Santander Totta estreia-se, este ano, enquanto patrocinador principal da Volta a Portugal. O evento, que arranca já na próxima na quarta-feira, adoptou o nome do banco e alterou até a designação da camisola amarela que passa também a incluir as palavras Santander Totta.

O acordo de patrocínio estabelecido “permite à marca Santander Totta beneficiar dos valores associados a um dos maiores e mais prestigiantes eventos desportivos nacionais, lado a lado com o público ao longo das estradas portuguesas”, explica o banco em comunicado. A 78ª Volta a Portugal Santander Totta tem 10 etapas e termina a 7 de Agosto.

Em cada uma dessas etapas, serão entregues duas bicicletas com destino à população sénior das localidades em que se iniciam e terminam cada fase do evento. O Santander Totta assinou um protocolo com a União das Misericórdias Portuguesas e com a Podium Events no sentido de entregar um total de 72 bicicletas de fisioterapia durante este ano e o próximo. Ao todo, cerca de 3500 idosos deverão beneficiar do acordo.

António Vieira Monteiro, presidente executivo do Banco Santander Totta, sublinha que a associação do banco à Volta a Portugal reforça o peso da marca junto da população portuguesa: «O banco tem como missão contribuir para o desenvolvimento das pessoas e das empresas, proporcionando-lhes experiências positivas e imediatas.»

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...