Santander Totta cria depósitos que valem entrada no Alive

optimusO Santander Totta lançou um programa de depósitos a prazo, denominado Depósitos Alive, que permite aos clientes fazer antecipadamente uma poupança para a compra dos bilhetes para o festival Optimus Alive, reservando desde já a sua entrada no evento, que este ano se realiza entre 12 e 14 de Julho.

Ao aderir aos depósitos, os clientes recebem o Cartão Recarregável Alive, que servirá de bilhete para a entrada no recinto, mas que poderá continuar a ser utilizado após o evento.

Os Depósitos Alive oferecem uma taxa de remuneração de 2% (TANB) e podem ser subscritos nas modalidades de bilhete diário ou de passe de três dias, até ao dia 26 de Abril. “Os depósitos não exigem montantes mínimos, pelo que os clientes podem ir reforçando o valor dos mesmos, até atingir o montante máximo, que equivale ao valor do bilhete escolhido”, explica o Santander Totta em nota de imprensa.

Para activar este produto, o Santander Totta aposta em acções “bellow the line”, através de newsletters e divulgação nas redes sociais, com destaque para o Facebook. A campanha estará também presente em toda a rede de balcões do banco.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...