Santander quer retoma das PME’s

SantanderTotta_2Arrancou ontem a mais recente campanha do Santander Totta que tem como foco a retoma económica. Trata-se de uma campanha que se enquadra no programa de apoio e incentivo às PME’s que o Santander Totta tem vindo a desenvolver no último ano.

O filme baseia-se na história de muitas empresas que cresceram com o apoio do Banco Santander Totta e pretende passar a mensagem de que o banco continua disponível para apoiar as empresas nesta fase de retoma económica.

Com presença em televisão, rádio, imprensa, internet, outdoors e balcões, a campanha terá a duração de três semanas. Com criatividade da Havas Worldwide, a produção ficou a cargo da Krypton, com a realização de Silvério Canto Moniz.

Segundo a instituição financeira, desde o lançamento da primeira campanha de crédito dirigida às empresas, em Outubro de 2012, o Banco Santander Totta já aprovou mais de sete mil operações e um montante de cerca de 2,7 mil milhões de euros concretizando a intenção de apoiar bons projectos, o negócio de empresas e a economia portuguesa. “O financiamento destina-se a todas as empresas e sectores, que apresentem projectos sólidos e bem estruturados”, salienta o Santander Totta em comunicado.

Artigos relacionados