Santander mostra como quer fazer parte das escolhas de todos os clientes

“Digam o que disserem, a escolha será sempre sua” é o ponto de partida da nova campanha de marca do Santander, que tem como tema “Somos as escolhas que fazemos”. O conceito criativo baseia-se na ideia de que a vida é feita de escolhas e o progresso é o resultado das escolhas que se fazem.

O filme revela a história de vida de uma mulher marcada pelas escolhas que fez. Dos anos 80 aos dias de hoje, a protagonista percorre com o espectador (e com a sua filha) os momentos cruciais em que escolheu seguir em frente, desafiando o medo e lutando por aquilo em que acredita.

O objectivo da campanha passa por mostrar o papel que o Santander quer ter na vida das pessoas: “sejam quais forem as suas escolhas, o Santander estará lá para seguir em frente com elas”. Seja ajudando os clientes a realizar os seus sonhos e projectos, seja ajudando as empresas no crescimento e transformação dos seus negócios, ou apoiando a comunidade por um bem maior na educação e no bem-estar social.

Artigos relacionados