Santander aponta aos eSports com patrocínio das competições de League of Legends

O banco Santander vai entrar no mundo dos eSports enquanto main sponsor do Campeonato Europeu League of Legends (LEC) e da Liga Latinoamérica (LLA). A parceria consiste num acordo 100% media digital que irá complementar os outros patrocínios globais do banco, como a F1 e o futebol.

Como parceiro para estas ligas de eSports, o Santander irá dar a conhecer uma variedade de activos para promover a marca e sensibilizar as comunidades da League of Legends durante os eventos desportivos, incluindo colocação de logotipos, segmentos de conteúdos dedicados, slots comerciais durante os intervalos das transmissões, banners, drops e bilhetes VIP para as finais, entre outros.

Em 2021, o Campeonato Mundial League of Legends atraiu um pico de audiência de cerca de 74 milhões de espectadores em simultâneo ao vivo, com uma audiência média de cerca de 30 milhões de pessoas, fazendo com que seja um dos eventos desportivos mais vistos a nível global. Com a afirmação “Nivele os seus sonhos”, o banco Santander quer fazer parte de uma nova comunidade e ligar-se às gerações mais jovens para as ajudar a prosperar.

Artigos relacionados