Sanjo está à procura de ideias para edições especiais

Está na altura de todas as ideias para um novo modelo de ténis Sanjo saírem da gaveta. A marca portuguesa está à procura de parceiros para o desenvolvimento de edições especiais, tendo estabelecido um acordo com o IADE para o efeito.

A colaboração entre a Sanjo e a instituição de ensino especializada em Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia tem por base um desafio lançado aos estudantes: serão eles os responsáveis por assinar as novas vidas dos modelos K100 e K200.

“Calça o teu lado criativo” é o mote escolhido para o desafio, que está neste momento a ser respondido pelos alunos do IADE. Até à próxima sexta-feira, dia 6, o IADE acolhe uma semana de imersão criativa inteiramente orientada para este projecto: no último dia, durante a manhã, todas as equipas terão oportunidade de apresentar as respectivas propostas ao júri. O vencedor será anunciado nessa tarde.

A equipa de estudantes vencedora verá o seu projecto implementado pela Sanjo e o produto final será revelado no Dia do IADE, a 21 de Março. Os modelos K100 e K200 Sanjo Special Edition by IADE vão fazer parte da colecção Primavera/Verão 2020.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...