Sanjo aponta a novos consumidores com primeira colecção de roupa
Casacos, t-shirts, camisolas e até coletes. Os fãs da Sanjo já não têm de ficar apenas pelos sapatos para demonstrar o seu amor pela marca portuguesa: a partir de agora, também há vestuário Sanjo. “Tribe Workwear Collection” é o mote da primeira colecção de roupa da insígnia, composta por peças unissexo e 100% made in Portugal.
Já disponível no site da marca, a colecção Primavera/Verão 2021 é de inspiração vintage e modelação oversized, segundo é explicado em comunicado. A ideia é levar os consumidores numa viagem ao passado, lembrando o conceito workwear que foi particularmente popular nos EUA e no Reino Unido.
Segundo a Sanjo, as peças de roupa são também uma celebração do passado da Sanjo, um tributo ao legado e tradição da marca através de padrões criados propositadamente para esta linha. É o caso da timeline da Sanjo desde 1933 ou do estampado de uma antiga fotografia de uma equipa de basquetebol sanjoanense.
“Associadas à moda e cultura contemporâneas, as peças desta colecção são actuais e intemporais, com tecidos rugosos e pesados que reforçam a sua durabilidade”, indica ainda a Sanjo. A palete de cores, por seu turno, centra-se em tons leves e modernos, como o cru, preto, azul-marinho e verde seco.