SamyRoad reforça equipa com nova head of Brand & Campaign Strategy
Nuna Martins é a mais recente contratação da SamyRoad, empresa portuguesa dedicada a áreas como advocacy, marketing de influência e de conteúdos. A profissional chega para ocupar um cargo que até agora não existia e que reflecte a ambição de crescimento de empresa: head of Brand & Campaign Strategy.
Segundo a SamyRoad, o novo cargo tem por base a vontade de solidificar e contribuir para a maturação da proposta de soluções para marcas e produtos. “A SamyRoad prepara-se para mais um salto evolutivo em Portugal, um território identificado na estratégia global do grupo como prioritário”, adianta a empresa, acrescentando que, para isso, irá investir em talento, comunicação e parcerias com os principais operadores do mercado. Irá apostar também na expansão regional, sendo que actualmente está presente em 11 países.
Nuna Martins chega à SamyRoad depois de ter passado por agências como M&C Saatchi e TBWA, tendo começado o seu percurso profissional em Berlim. Regressa a Portugal para integrar a equipa da MSTF Partners, mudando-se depois para a Fuel, onde esteve seis anos como Art director e outros dois como Creative Content manager. Foi responsável, entre outros, pelo projecto “À Roda da Alimentação” para os supermercados Continente.
Na SamyRoad, Nuna Martins terá sob a sua alçada a equipa de estratégia e execução de campanhas. Em comunicado, garante estar «cheia de energia e motivada para um desafio diferente». Diz-se também tranquila porque sabe que a base é a mesma: «Criatividade, soluções inteligentes para os problemas dos clientes. Algo com que tenho lidado diariamente desde o início da minha carreira.»