SamyRoad assume Marketing de Influência da Leroy Merlin

A Leroy Merlin está a investir em Marketing de Influência em Portugal e conta com a SamyRoad como parceira. A agência anuncia em, comunicado, que assume agora o desenvolvimento e implementação de acções de Marketing de Influência da cadeia de lojas de materiais de construção e decoração em território nacional.

O objectivo da parceria será reforçar o posicionamento da marca Leroy Merlin, gerar awareness e apresentar os vários serviços disponibilizados aos clientes, bem como as diferentes áreas de actividade. Para isso, a SamyRoad vai apostar num storytelling criativo, desenhado com a ajuda de influenciadores e criadores de conteúdo.

«Nunca tanto como agora as pessoas estiveram tão galvanizadas na transformação dos seus espaços. Quer seja de trabalho, de convívio, de família e de amigos, e que tantas vezes são o mesmo e até o único. A equipa Samy Portugal está focada em trazer a mensagem de empoderamento e criatividade da Leroy Merlin de uma forma disruptiva e próxima para junto do público com conteúdo inspirador e criativo», refere Francisco Morgado Véstia, country manager da SamyRoad Portugal e da Samy Alliance.

Ana André, directora de Marketing Data-Driven da Leroy Merlin Portugal, que assumiu o cargo recentemente, concorda que o Marketing de Influência pode ser uma boa forma de aproximar a marca dos seus clientes e públicos-alvo. «Os mais de 3 mil biliões de utilizadores diários de redes sociais têm vindo a impulsionar o sucesso deste tipo de estratégias e a contribuir para o crescimento da indústria. Queremos fazer uma aposta diversificada em influenciadores, segmentada aos diferentes públicos com o objectivo de personalizar a comunicação, tornando-a mais relevante e alinhada com as suas preferências», comenta.

Ana André acrescenta ainda que esta parceria vai fazer com que a Leroy Merlin possa levar a inspiração a um público maior, através de influenciadores que tenham uma ligação aos princípios e valores da marca.

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