Samsung vai a 6 universidades portuguesas mostrar os smartphones mais recentes (e oferecer brindes)
“Epic Tour” é o nome do roadshow que a Samsung vai promover até 6 de Outubro em seis universidades das cidades de Lisboa, Porto, Caldas da Rainha e Braga com o objectivo de gerar experimentação e demostrar as características do Samsung Galaxy S23 Utra e do Galaxy Z Flip5 junto da população universitária.
O ponto de encontro será numa pop-up store, colocada à entrada das instituições de ensino: Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Nova School of Science and Technology, Universidade do Minho, FEP – Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Escola Superior Artes e Design e ISCTE. Aqui, os estudantes e docentes serão convidados a testar os produtos Samsung “de uma forma divertida e diferenciadora”, assegura a marca.
Os desafios colocados à população estudantil vão incorporar tecnologia, utilização de produto e criatividade, reflectindo o espírito da geração. Os estudantes serão convidados a deslocarem-se à Pop Up Store e a participarem nos desafios propostos na roda Epic Spin, concebidos para explorar as funcionalidades dos produtos e a criatividade dos estudantes.
Com estes desafios pretende-se promover a partilha de experiências únicas, inspirando os jovens a descobrir o potencial dos produtos. Ao participarem nos desafios da roda os estudantes podem receber de imediato alguns dos brindes disponíveis.
E para encerrar o roadshow, a Samsung vai promover um passatempo para oferecer um S23 Ultra. “O que farias por um Samsung Galaxy S23 Ultra?” é o mote para o desafio que passa pela criação de um reels até 30 segundos onde os participantes têm que mostrar o que fariam para ter um S23 Ultra nas mãos. Pode ser um desafio criativo, uma demonstração de talento ou qualquer coisa que mostre determinação.
«Queremos conectar-nos à próxima geração de consumidores de tecnologia, criando uma associação positiva, fortalecendo o reconhecimento da marca e influenciando as suas preferências. Vamos, por isso, criar desafios relevantes, interactivos, divertidos e alinhados com os interesses e valores da geração Z», afirma, em comunicado, Ana Oliveira, head of Marketing & Retail da área de Mobile da Samsung.