Samsung une hinos de todo o mundo numa só canção

Os hinos nacionais de países como Malásia, Coreia do Sul, Nova Zelândia, Alemanha e Brasil surgem como um só no novo spot da Samsung. Mais do que patrocinadora dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a tecnológica apresenta-se como “orgulhosa patrocinadora de um mundo sem barreiras”, conceito que inspirou a criação de uma espécie de hino do planeta.

O spot, assinado pelos escritórios de Chicado e Sydney da Leo Burnett, mostra pessoas de vários países a cantar um dos hinos seleccionados em cenários de alguma forma opostos à sua realidade. O hino da Malásia é cantado por uma mulher em Paris, por exemplo.

Younghee Lee, evp of global Marketing and Mobile Communications business da Samsung Electronics, explica que o spot “The Anthem” é um reflexo da atitude da marca perante o mundo, que acredita não ter barreiras.«Ao cantar um só hino, fãs e atletas de todo o globo podem sentir uma sensação comum de orgulho e união e juntos celebrar o progresso colectivo, que é essencial para o espírito dos Jogos Olímpicos», refere em comunicado citado pela Adweek.

Artigos relacionados