Samsung põe à prova criatividade dos portugueses em casa

Contar uma história sem sair de casa é o desafio que a Samsung lança a todos os portugueses em quarentena. A marca quer inspirar os seus seguidores no Instagram a dar asas à imaginação e a fotografarem recantos curiosos ou momentos inusitados, por exemplo, dentro das quatro paredes a que chamam lar.

Sob o mote #GalaxyHomeStories, o desafio ganha também a forma de passatempo, uma vez que as melhores fotografias serão premiadas: os três grandes vencedores receberão um Samsung Galaxy S20+.

O passamtempo está a decorrer na página de Instagram da Samsung Portugal e termina apenas a 10 de Abril. Até lá, criatividade deverá ser palavra de ordem, tanto na imagem como na descrição: para participar, é necessário ter uma conta pública, seguir a marca e publicar uma fotografia com respectiva legenda – que deve dar conta de uma história positiva associada à imagem. A publicação deve contar ainda com a menção à @SamsungPortugal e a #GalaxyHomeStories.

Cláudia Rodrigues, Marketing & Communication manager da tecnológica para o mercado nacional, explica que o contexto actual obrigou a várias mudanças e levou os portugueses a procurar nas redes sociais iniciativas que ajudem a ultrapassar o momento difícil pelo qual estão a passar. Procuram mensagens positivas, diz a responsável, e é isso que a Samsung quer oferecer.

«A Samsung desde sempre procura inspirar a comunidade onde se insere e é esse o propósito do passatempo #GalaxyHomeStories que acabámos de anunciar, desafiar os nossos consumidores a mostrar que alguns detalhes da sua própria casa, ou mesmo a vista da sua janela, têm uma história para contar», acrescenta.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...