Samsung junta-se ao surfista Vasco Ribeiro

“Do What You Can’t”, ou “Faz o Impossível” na versão em português, é o mote da mais recente campanha digital da Samsung, que conta com Vasco Ribeiro no papel principal. A história do surfista português é explorada numa retrospectiva de 36 segundos, em que são dados a conhecer os desafios colocados a quem sonha pertencer à elite da World Surf League (WSL), da qual a Samsung é patrocinadora.

A campanha, que conta com produção da OnFire, tem como objectivo «homenagear todos os surfistas, a sua capacidade como atletas, o espírito aventureiro e a cultura deste desporto apaixonante», segundo explica Tiago Flores, director de Marketing da área Mobile da Samsung Portugal. O responsável acrescenta ainda, em comunicado, que «a inovação nos produtos Samsung Galaxy também pretende desafiar os atletas a promoverem a sua paixão. Ao colocar a tecnologia Samsung ao serviço do desporto pretendemos possibilitar que os atletas melhorem a sua performance e se inspirem a atingir os seus objectivos».

Vasco Ribeiro é campeão mundial júnior e faz parte do top 100 do ranking de homens da WSL.

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