Samsung junta mulheres de atitude em campanha
Ana Sofia Martins, Ana Borges, Capicua, Inês Simas, Sofia Lacerda e Teresa Bonvalot têm, a partir de agora, um novo elo de ligação. Todas fazem parte da mais recente campanha da Samsung, cujo mote é #SMARTgirl.
A Samsung quis juntar um grupo de mulheres com atitude para inspirar outras mulheres portuguesas a lutar pelos seus sonhos e ambições. Com criatividade de Nossa, a campanha conta ainda com Cristina Ferreira no papel de moderadora das várias histórias e testemunhos.
Os seis vídeos – um por cada convidada – começam a ser apresentados ao público hoje, nos vários meios de comunicação da tecnológica. Cláudia Rodrigues, directora de Comunicação da Samsung, explica que a marca sentia necessidade de dar voz à «geração de mulheres mais confiante e com mais ambições dos últimos anos».
A ideia é «chegar a todas as mulheres e demonstrar que, independentemente da idade ou do percurso profissional, o que interessa é a atitude». Sobre aquilo que as torna uma #SMARTgirl, a responsável indica a forma como «canalizam esforços para alcançar os seus objectivos, seja a nível pessoal ou profissional».