Samsung estreia-se no Rock in Rio-Lisboa

samsung-logo_rsA Samsung está pela primeira vez no Rock in Rio Lisboa, apostando fortemente na promoção da primeira TV UHD Curva do Mundo.

A marca sul-coreana está presente na Tenda VIP, tendo recriado um ambiente de um coliseu, numa alusão à forma curva das antigas estruturas romanas. No espaço estão gladiadores que compõem o ambiente no qual está a televisão de ecrã curvo da Samsung. Os gladiadores interagem com o público através de fotografias que são partilhadas no Instagram, podendo ser encontradas através do hashtag #TVUHDCURVA.

«Para a Samsung, estar no Rock in Rio-Lisboa é mais uma oportunidade de podermos estar perto dos nossos consumidores e proporcionar-lhes experiências únicas. Os convidados que visitarem o nosso Coliseu vão ter, em primeira mão, a oportunidade de experimentar o ultra-realismo e a imersão nas imagens que o ecrã do nosso televisor UHD Curvo permite, graças ao campo de visão alargado. Estamos orgulhosos por podermos mostrar a inovação da Samsung num dos maiores eventos de música do Mundo», refere Pankaj Parshotam, director de Corporate Marketing da Samsung Portugal.

A Samsung promove a primeira televisão curva, que apresenta uma definição 4K e, dada à sua curvatura, um campo de visão alargado, permitindo uma visualização uniforme da imagem a partir de diferentes pontos.

 

Artigos relacionados