Samsung escolhe SAMY para liderar marketing de influência em Portugal

A agência SAMY foi a escolhida pela Samsung Portugal para liderar a sua estratégia de marketing de influência, após um concurso realizado no final do ano passado. A parceria visa reforçar a presença digital da marca no mercado português e teve um arranque inovador com a promoção do novo Samsung Galaxy S25.

A campanha incluiu desafios misteriosos em conteúdos da squad oficial da marca, promovendo uma interação autêntica com o público. Para além disso, uma ativação offline surpreendeu Lisboa: 10 homens de fato preto e malas Samsung percorreram a cidade, entregando QR Codes que direcionavam para um passatempo com um Galaxy Watch 7 como prémio. A iniciativa conseguiu gerar elevado engagement nas redes sociais.

“Estamos muito entusiasmados com esta colaboração com a Samsung, uma marca que é sinónimo de inovação e criatividade. Esta conquista reflete o compromisso da SAMY em desenvolver soluções ousadas e impactantes que aproximem marcas e audiências de forma genuína e relevante”, afirma Alexandra Navarro, Client Managing Director da SAMY em Portugal.

Já Rita Agostinho, Responsável de Marketing Corporativo da Samsung Portugal destacou que “num ano que se espera bastante desafiante, este é o tipo de parceria que ambicionamos para alavancar a nossa presença junto dos consumidores”.

Artigos relacionados