Samsung desvenda dois mundos através de filtros

A Fullsix criou para a Samsung uma experiência interactiva que só pode ser desvendada através da utilização de filtros, e que revela duas realidades num mesmo filme. A acção foi desenvolvida pela agência de marketing sicronizado, de ADN digital, para assinalar o lançamento do Galaxy S Duos, um smartphone dual SIM que pretende unificar o universo pessoal e profissional dos utilizadores.

“Todos os meus mundos num smartphone” é o título da iniciativa, que conta aos portugueses duas histórias sobrepostas sobre a mesma pessoa, uma da vida pessoal e outra da profissional. Estas vertentes só podem ser reveladas através da visualização de um filme e da utilização alternada de filtros, disponibilizados pela Samsung para o efeito.

O filme desenvolvido pela Fullsix pretende representar todos aqueles que, actualmente, alternam entre dois telemóveis.

A campanha de comunicação do Galaxy S Duos tem expressão em mupis e meios online. Ainda assim, é dado um destaque especial ao cinema, onde a experiência de visualização do vídeo com filtros é possível, através da entrega de películas próprias para o efeito, na bilheteira. Aí, o filme está a ser veiculado em parceria com a Zon Conteúdos, empresa do grupo Zon responsável pela gestão de publicidade em cinema e canais cabo.

Além disso, a campanha pode ser vista no site da marca, onde o interface disponibiliza filtros digitais. Já o vídeo da acção nos cinemas pode ser visto aqui.

Artigos relacionados