Samsung apresenta primeiro spot português

Pela primeira vez, a Samsung decidiu avançar com um spot publicitário para televisão inteiramente produzido em Portugal. O anúncio “Em casa como no estádio” tem como ponto de partida o Euro 2016 e as televisões SUHD da marca, que prometem oferecer a sensação de estar junto ao campo, mesmo que se esteja no sofá da sala.

O spot, produzido pela Garage e pós-produzido pela Íngreme, já está no ar em televisão e no YouTube. Nele, a Samsung aproveita para anunciar a campanha de oferta de uma camisola da Selecção Nacional na compra de uma TV SUHD ou UHD, durante o período do campeonato europeu de futebol.

Pedro Baptista, CE Marketing head da Samsung, afirma que o objectivo é apoiar a Selecção e levar a melhor experiência do Euro 2016 a todos os portugueses. «Enquanto patrocinador oficial da Federação Portuguesa de Futebol, a Samsung assume a vontade de estar cada vez mais presente na vida dos portugueses e nos momentos marcantes da sua vida e do seu País. Este é um desses momentos», remata em comunicado.

Artigos relacionados