Samsung abre primeira loja em Portugal

Samsung_rsA primeira loja da marca Samsung em Portugal abre amanhã no centro comercial Colombo, em Lisboa. A loja será também a primeira das novas lojas da marca na Europa operadas pela The Phone House.

No espaço será prestado um serviço dedicado especificamente a produtos como smartphones, tablets, câmaras fotográficas, dispositivos wearable e ainda acessórios. A loja Samsung inclui também um balcão de atendimento inteiramente dedicado a apoiar os clientes em serviços de configuração e actualização rápidas de software, com assistência personalizada, e será o local onde os consumidores poderão experimentar os produtos e conhecer, em primeira mão, as novidades da marca.

Para Frederico Paiva, director de vendas e marketing da Samsung Portugal, a loja no Colombo «é uma evolução natural dos espaços que temos vindo a desenvolver nas lojas de vários parceiros, no retalho especializado em Portugal. A diferença é que esta loja é a primeira da marca a abrir no nosso país e foi concebida para proporcionar uma experiência total aos consumidores».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...