Samsonite é para pessoas “on the go”

A Samsonite tem um novo posicionamento que celebra o estilo de vida “on the go”, em que as pessoas estão disponíveis e abertas para ir a qualquer sítio, a qualquer hora. Este espírito é materializado na campanha global sob o mote “Born to go”, com criatividade da agência Wunderman Thompson Belgium.

“Numa altura em que as grandes cidades exercem uma atracção imparável, seja em viagem ou apenas de passagem, a Samsonite apresenta-se como a marca para pessoas em movimento”, explica a marca de malas de viagem em comunicado. A cidadania global serve de ponto de partida para a nova plataforma de comunicação, pensada para uma geração nómada urbana que procura experiências autênticas. “Actualmente, viajar é muito mais do que fazer uma grande viagem uma vez ao ano, é um novo mindset”, acrescenta a insígnia.

Segundo Lotte De Vreese, general manager da Samsonite Travel Europe, a narrativa da campanha que dá conta deste novo posicionamento é inspirada no compromisso da marca em criar soluções “on the go” inteligentes, resistentes e leves. A campanha mostra diferentes colecções Samsonite, incluindo a linha Lite-Box Alu e as malas com portas USB para carregar dispositivos electrónicos – em linha com as necessidades do público para o qual está a comunicar.

Artigos relacionados