Salvador Caetano inspira-se em Carmen Miranda para nova campanha

O que é que o Caetano Market tem? A resposta a esta pergunta está na nova campanha lançada pelo Grupo Salvador Caetano para dar a conhecer a iniciativa promocional que irá decorrer entre os próximos dias 7 e 11.

Inspirado em Carmen Miranda, o grupo pretende divulgar aquele que descreve como o maior evento de retalho automóvel organizado pela Salvador Caetano, já que reúne mais de cinco mil automóveis novos, seminovos e usados. Por isso mesmo, a campanha irá envolver diferentes meios, incluindo televisão, rádio, rede de mupis, STCP e Carris, meios digitais e redes sociais, na sequência de uma parceria com a Media DuYes e a Lua Filmes.

Segundo o Grupo Salvador Caetano, é a primeira vez que é desenvolvida uma campanha criativa para promover este evento, tendo sido também criado um jingle da autoria da Soundtrap Productions.

Os veículos contemplados no Caetano Car Market são de mais de 20 marcas e vão estar disponíveis para entrega imediata e a preços promocionais, adianta ainda o grupo em comunicado. Para conhecer as opções disponíveis, basta passa por um dos mais de 50 pontos de venda Caetano ou pelo website oficial.

Artigos relacionados