Salsify abre escritório em Portugal
Coca-Cola, Bosch e L’Oréal são algumas das marcas que utilizam a plataforma desenvolvida pela Salsify, empresa norte-americana que decidiu expandir o seu alcance para Portugal. Lisboa é o local escolhido para abrir um novo escritório, o primeiro na Europa.
«Escolhemos Lisboa como primeiro escritório europeu pelo espirito de empreendedorismo e competências que toda a gente com quem falámos demonstrou», explica Jeremy Redburn, co-fundador e vice-presidente executivo de Produto da Salsify. O responsável liderará o escritório na capital portuguesa e está empenhado em recrutar uma equipa que espelhe a cultura que têm vindo a desenvolver em Boston (sede da empresa): «Procuramos profissionais criativos que não querem deixar de aprender e estão entusiasmados por ganhar um nível mais profundo de entendimento acerca da plataforma da Salsify, as necessidades da nossa plataforma e como o futuro do comércio pode levar ao seu crescimento.»
Na base da Salsify está uma solução de Product Experience Management (PXM) que promete ajudar as insígnias a acelerar o seu crescimento digital através de novas experiências para os consumidores. Através desta plataforma, as marcas têm acesso a uma visão aprofundada do negócio e dados analíticos em tempo real que visam contribuir para a optimização online de páginas de produtos.
Só este ano, a carteira de clientes da empresa subiu 60%, sendo que as receitas também têm vindo a aumentar em mais de 100% a cada ano.