Salsa põe de parte rivalidades e apresenta marcas inspiradoras

A Salsa acredita que, neste momento, a união é definitivametne a maior força, pelo que deixa todas as rivalidades de parte e abre espaço no seu próprio site para promover outras marcas. “Brand New Friends” é o nome do proejcto que dá a conhecer o trabalho de insígnias como Cata Vassalo, FORA e JAK. Para já, são estas três que podem ser encontradas num separador especial. Em breve juntar-se-ão também a Cantê, Black Limba ou Folhadela, entre outras.

Segundo a Salsa, a ideia é divulgar marcas especiais, os seus produtos e autores, bem como os respectivos percursos. Nesta iniciativa, há apenas lugar para histórias inspiradoras e para negócios de ADN português ou espanhol.

«Este é um projecto que já fazia parte da nossa estratégia, mas com tudo o que está a acontecer faz ainda mais sentido. É hora de nos juntarmos, criarmos sinergias e levarmos a mais pessoas estas marcas e projectos tão inspiradores, que, de alguma forma, também nos inspiram na Salsa. Além disso, atravessamos uma altura em que precisamos de nos reinventar e a união é, sem dúvida, a nossa maior força», explica Marta Kadosh, Brand, PR & Activation manager da Salsa.

Artigos relacionados