Salsa Jeans reposiciona-se com “Happy New You”
A portuguesa Salsa Jeans está a reposicionar-se no mercado ibérico com “Happy New You”, a primeira campanha onde se insere o novo conceito que apela ao positivismo e à necessidade de renovação constante.
O Grupo IVN, proprietário da Salsa Jeans, atribuiu a criatividade da iniciativa à Tiempo BBDO Barcelona, agência responsável pelo desenvolvimento do novo posicionamento no mercado internacional, seleccionada após um concurso que contou com a participação de várias agências portuguesas e espanholas.
Numa primeira fase, foram criadas seis peças gráficas para dar a conhecer os produtos “estrela” da Salsa Jeans, actualmente presentes em diversas revistas especializadas de Portugal e Espanha. Para 2011, espera-se a extensão a publicações de outros países. Foram ainda criados materiais no ponto de venda, como catálogos, displays e montras, que marcam o novo posicionamento nas lojas Salsa e nas multimarca que comercializam produtos da insígnia.
A agência está actualmente a preparar a segunda fase da campanha, com um novo catálogo para a colecção Primavera/Verão do próximo ano e novos materiais para o ponto de venda. Sven Jacobsen, através da produtora U-La-La, foi o fotógrafo de “Happy New You”.