Salsa Jeans aposta nas fragrâncias e lança o seu primeiro perfume: Luz
A Salsa Jeans apresenta o primeiro perfume: “Luz”. Este Eau de Parfum feminino, inspirado na essência da mulher moderna, representa uma nova aposta da marca de roupa no segmento de fragrâncias.
A fragrância destaca-se pelas notas de topo frescas de pêra, tangerina e bergamota, evoluindo para um coração floral com flor de laranjeira, neroli e jasmim, e finalizando com uma base envolvente de baunilha de Bourbon, âmbar, almíscar branco e benjoim.
“A Salsa sempre se destacou pela inovação e pela capacidade de entender as necessidades das suas clientes. Ao lançar o perfume Luz, queremos oferecer algo além do vestuário: uma experiência sensorial que representa o estilo e a força da nossa marca e das mulheres que a escolhem. Luz é pensado para as mulheres que apreciam a nossa identidade e desejam uma fragrância que complemente a sua atitude sofisticada e autêntica,” afirma Daniela Neto, Brand Marketing Manager da Salsa Jeans.
Produzido em parceria com a Nortempresa Perfume & Cosmetics Manufacturer, especialista em perfumaria com sede em Braga, “Luz” já está disponível nas lojas físicas e online da Salsa, assim como em todas as lojas Well’s, com preço recomendado de 49,95 euros (100 ml).
Para celebrar o lançamento do perfume, a Salsa realizará ativações exclusivas em loja, oferecendo uma experiência sofisticada e personalizada aos clientes.
Nos dias 16 de novembro, na loja da Rua Augusta, em Lisboa, e 17 de novembro, no Norte Shopping, Porto, ambos das 15h às 20h, vão estar disponíveis caligrafistas para personalizar frascos do perfume, acrescentando um toque único e exclusivo a cada compra.
Além disso, para amplificar a visibilidade da campanha, a marca conta com um spot publicitário na TVI, na plataforma Playce e nas suas redes sociais.
Este lançamento reforça o compromisso da Salsa em expandir as suas ofertas para novos segmentos de lifestyle, com a qualidade e inovação que caracterizam a marca.