
Salsa Jeans e Diana Chaves ressuscitam o glamour dos anos 90 com Low Rise
A Salsa Jeans aposta numa campanha integrada para apresentar os novos Low Rise Jeans. Um modelo que pretende trazer de volta o espírito das supermodelos dos anos 90. Diana Chaves, que já tinha sido a cara da campanha FW24, regressa como embaixadora reforçando a ligação da Salsa com o público português.
Com um posicionamento que mistura nostalgia e modernidade, a marca aposta numa estratégia de comunicação digital e experiencial, incluindo ativações em loja e presença nas redes sociais.
A campanha foi fotografada em Lisboa, com produção visual liderada por Carlos Teixeira nas fotos e César Augusto nos vídeos.
O styling esteve a cargo da equipa interna da Salsa, enquanto o hair & make-up foi realizado pela equipa habitual de Diana Chaves.
Para criar uma ligação emocional com o consumidor, a Salsa Jeans aposta em experiências imersivas e ativações inovadoras. O grande destaque da campanha passa pela transformação das lojas num verdadeiro cenário dos anos 90, evocando o glamour e a atitude effortless chic da época.
Em lojas selecionadas como Rua Augusta e Vasco da Gama, em Lisboa, Norte Shopping, no Porto, Fórum Coimbra, Palácio de Gelo, em Viseu, Nueva Condomina, em Murcia e Gran Vía, em Madrid, a Salsa Jeans criou montras interativas com um vinil temático de revista, onde os consumidores poderão entrar e simular que são capa da edição especial da marca. Além disso, no interior destas lojas os clientes vão encontrar vinis nos espelhos, que simulam capas de revista, permitindo que se tornem as suas próprias supermodelos dos anos 90.
Além destas ativações especiais, a campanha estará visível nas lojas selecionadas da Salsa Jeans em Portugal, no site oficial da marca, nas redes sociais da Salsa e de Diana Chaves, garantindo uma comunicação eficaz e envolvente com o seu público.