Salsa esteriliza peças de roupa em 30 segundos

Quem visitar a loja da Salsa na Rua de Santa Catarina, no Porto, encontra um equipamento de esterilização que precisa de apenas 30 segundos para eliminar quaisquer germes que as peças de roupa possam ter. É a primeira loja da marca portuguesa a receber este novo sistema, desenvolvido pela famalicense MTEX NS em parceria com a Universidade Católica e o CITEVE.

Com a ajuda deste equipamento, designado PHYS UVC Sterilizer, já não é preciso esperar 48 horas para voltar a colocar uma peça no cabide. Depois de ter sido experimentada ou devolvida por um cliente, basta esperar 30 segundos para que possa ser comprada por outra pessoa.

«O feedback dos nossos clientes tem sido muito positivo. Sentem-se à vontade dentro da loja e mais predispostos a experimentar. Sabem que estão completamente em segurança; é como se todas as vezes que as peças experimentadas o fossem pela primeira vez», explica Carla Santos, store manager da Salsa de Santa Catarina.

Segundo a responsável, «é um privilégio poder fazer parte deste processo» e testar soluções que poderão ser adoptadas noutras lojas no futuro. O equipamento, que combina luz ultravioleta C com ozono, está em fase de testes finais.

Além de esterilizar as roupas, o PHYS UVC Sterilizer promete contribuir para a optimização do processo de compra, gestão de stocks e, ainda, reforçar a segurança e conforto dos clientes.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...