Salsa e Worten estão a recrutar

A remodelação e abertura de novas lojas da Salsa motivaram a marca a preparar um dia inteiramente dedicado ao recrutamento – assim como o período de vendas mais exigente que o final do ano habitualmente traz. Captar talento é o objectivo da insígnia portuguesa de moda.

O Jeanious Day, como é apelidado, acontece já no dia 22, entre as 12h e as 20h. Serão dois eventos, realizados em simultâneo, nas lojas do Centro Colombo, em Lisboa, e de Santa Catarina, no Porto. A ideia é apresentar a marca, o seu produto e valores a possíveis candidatos.

«Com estas duas acções procuramos talentos na área comercial, com vontade de aprender, que estejam dispostos a integrar uma equipa jovem, motivada, com gosto pela moda, pelas tendências e, acima de tudo, pelo jeanswear», explica Marília Maia, Retail Training & Development manager. Os eventos vão acontecer em Lisboa e no Porto mas a intenção da Salsa é recrutar colaboradores para lojas de Norte a Sul.

Worten também está à procura de talento

No caso da Worten, a aposta vai para uma plataforma online que tem como únicos objectivos captar talento nacional e evidenciar os valores da insígnia. No novo site, é possível consultar as oportunidades disponíveis, conhecer melhor a empresa e ficar a par de todas as novidades sobre a retalhista de tecnologia da Sonae.

Para Nuno Nascimento Rodrigues, head of People da Worten, a novidade é um motivo de orgulho, «não só pelo output que foi gerado, mas, sobretudo, porque é uma prova de que o trabalho multidisciplinar e em equipa resulta». O responsável sublinha ainda que a Worten procura pessoas que «gostem de tecnologia, se sintam à-vontade com o lema ‘fazer acontecer’, sejam ambiciosos e altamente motivados».

Artigos relacionados