Salsa abre nova loja em Bilbau. Marca portuguesa mantém o foco na conquista de Espanha
A marca inovadora de jeans e vestuário em denim reforça presença no mercado espanhol, onde conta já com mais de 90 pontos de venda.
A Salsa Jeans continua a reforçar a sua presença no mercado espanhol com a inauguração de uma nova loja em Bilbau. Esta abertura faz parte da estratégia de crescimento da marca em Espanha, onde já conta com uma rede consolidada de lojas.
O novo espaço oferece uma experiência de compra premium, com um design moderno que reflete o compromisso da marca com a qualidade e a satisfação dos clientes.
Com uma área total de 174 metros quadrados, a nova loja inclui três provadores e oferece uma gama de produtos para homem e mulher. A disposição do espaço foi pensada para proporcionar uma experiência de compra confortável e descontraída, alinhada com os valores da Salsa de inovação e autenticidade no universo do denim.
Hugo Martins, CEO da Salsa Jeans, afirma: “Espanha é, a par de Portugal, um dos mercados mais relevantes da Salsa Jeans. Temos sentido uma excelente aceitação por parte dos consumidores espanhóis e criado com eles uma longa história de sucesso, o que reforça a importância deste mercado para o nosso crescimento. Já estamos bem estabelecidos em várias cidades espanholas, e esta nova loja em Bilbau, o terceiro ponto de venda na cidade, é mais um passo para estarmos ainda mais próximos de quem procura peças que aliam conforto, estilo e qualidade.”
Com a abertura da nova loja em Bilbau, a Salsa reforça a presença em Espanha, onde agora conta com 27 lojas próprias, 3 franquias e 65 pontos de venda em lojas ECI.
A nível global, a Salsa conta com mais de 190 lojas e mais de 1.200 pontos de venda no canal wholesale. Em termos geográficos, está presente em mais de 40 países através de lojas próprias, multimarca e franquias, complementadas por uma forte presença online.