Salesforce traça o rumo para o futuro no World Tour Essentials Lisboa

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A Salesforce, empresa global líder em Customer Relationship Management (CRM), vai apresentar, no dia 30 de Maio, no Centro de Congressos de Lisboa, o World Tour Essentials Lisboa.

Um evento que pretende ajudar as empresas a aproximarem-se dos seus clientes na Era Digital, aumentar a eficiência, reduzir riscos e tirar proveito das melhores e mais poderosas tecnologias cloud e inteligência artificial.

No World Tour Essentials de Lisboa, a Salesforce promete apresentar soluções inovadoras que ajudarão as organizações a dar o próximo passo na caminhada rumo à liderança e diferenciação, através de experiências inteligentes e automatizadas da plataforma Salesforce Customer 360. Um CRM que oferece soluções desenhadas para cada sector de indústria, tipologia de empresa ou negócio, e que garante poupança de tempo e dinheiro, suportando o crescimento dos negócios enquanto empresas centradas no cliente.

As aplicações cloud da Salesforce — Sales Cloud, Marketing Cloud, Commerce Cloud e Service Cloud — são executadas numa plataforma low-code, permitindo que as empresas possam inovar na velocidade que o cliente exige, com recursos como inteligência artificial e automação integrados.

No último ano, a Salesforce desenvolveu inovações específicas ao adicionar novas funcionalidades à plataforma. Um dos anúncios mais recentes foi o lançamento do Salesforce Web3, cujo objetivo é o de ajudar as empresas a criar, gerir e implementar NFTs (tokens não fungíveis) de forma sustentável e de confiança. Com esta tecnologia, as empresas podem conectar o Customer 360 com dados Web3 para obter uma visão holística de como os clientes interagem com a sua marca em ambientes físicos e digitais.

Segundo refere Sara Prates, Enterprise Account Executive da Salesforce Marketing Cloud «as empresas precisam de ganhar maior agilidade para a mudança que o mundo e os seus clientes precisam. Evoluir é fundamental e usar a tecnologia certa para crescer e conhecer melhor os seus clientes, também».

Neste sentido, tanto a inovação como a adaptação a novos canais são essenciais: «Embora o e-mail continue a ser um canal dominante – responsável por mais de 80% de todas as mensagens de outbound marketing – os profissionais desta área procuram novas fontes de contacto. Em Portugal, os marketeers priorizam o contacto áudio assim como conteúdos e publicidade digitais, sendo que 81% dos mesmos diz manter a relação com os seus clientes e consumidores em tempo real, utilizando um ou mais canais», afirma Sara Prates. Com o crescimento das expectativas dos clientes, os desafios em torno da gestão de dados e a mudança nos objectivos das organizações, a responsável destaca a necessidade premente de uma transformação digital nas empresas: «Com os dados a desempenharem um papel cada vez mais importante na compreensão das audiências e na forma como as empresas podem chegar até elas, torna-se fundamental o investimento em ferramentas e tecnologias que unifiquem dados de forma eficiente, permitindo que as marcas criem perfis únicos por cliente, executem campanhas automatizadas e infundam a personalização em escala».

Com várias sessões por indústria, ao longo do dia, e a partilha de experiências de empresas que utilizam a Salesforce para transformar os seus negócios, o World Tour Essentials Lisboa é uma oportunidade única para compreender todo o potencial dos dados para as organizações.

Para inscrições gratuitas no evento e ficar a par de todos os painéis e demonstrações, visite o website do World Tour Essentials Lisboa aqui.

 

 

 

 

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