Salesforce cria solução para ajudar organizações sem fins lucrativos

A Salesforce criou uma solução tecnológica a pensar nas organizações sem fins lucrativos, permitindo-lhes uma maior eficiência na angariação de fundos.

Através da sua organização Salesforce.org, o Marketing Cloud for Nonprofits, foi pensado para criarem experiências personalizadas com todos os públicos, de forma mais eficiente e rápida, independentemente do patamar de transformação digital onde se encontram. A nova solução permite que as organizações sem fins lucrativos possam criar campanhas de e-mail com modelos pré-feitos e prontos para o envio a assinantes, voluntários, doadores ou financiadores.

As organizações sem fins lucrativos podem ainda aceder ao pacote completo do Marketing Cloud da Salesforce e à integração com o Google Analytics para melhorarem o desempenho de campanhas e o retorno de investimento.

«Todas as organizações sem fins lucrativos desejam interagir com os seus doadores, voluntários e qualquer outro público nos mais relevantes e principais momentos e de forma digital. Com o Marketing Cloud for Nonprofits, estas organizações, sejam novas na utilização de Salesforce ou já antigos utilizadores, podem agora aceder a métodos de relacionamento de qualidade superior e mais personalizados», explica David Ragones, SVP & GM Nonprofit Cloud da Salesforce.

De acordo com o Relatório Global de Angariação de Fundos Online, 70% das organizações sem fins lucrativos não têm nenhuma sugestão de acção para novos subscritores de emails/newsletters, 27% das organizações enviam menos de um email a cada 90 dias a um novo subscritor e apenas 42% dos emails enviados pelas organizações são personalizados com o nome do receptor.

Artigos relacionados