Saladas e woks da Vitacress protagonizam nova campanha multimeios
Outdoor, televisão, rádio e plataformas digitais são os meios escolhidos para divulgar a nova campanha da Vitacress, pensada para dar a conhecer alguns dos produtos que poderão acompanhar os consumidores durante o Verão. As saladas refeição, descritas como opções práticas e convenientes – basta pega, levar e comer – são um dos destaques.
Segundo a marca, a salada Italiana, por exemplo, marca uma nova aposta da Vitacress para esta gama, “fazendo chegar ao mercado opções ainda mais saciantes, já que esta novidade inclui massa fusilli tricolor como um dos seus ingredientes base”.
Os woks Asiático e Mediterrânico – que, embora recentes, já fazem parte da lista de best sellers da marca portuguesa – são outros dos destaques da campanha. De acordo com a marca, são produtos ricos em vitaminas e minerais, ideais para refeições rápidas e equilibradas.
A campanha vai decorrer até ao fim de Agosto, passando por canais de comunicação como outdoor (Lisboa e Porto), televisão (SIC, SIC Mulher, Fox, Fox Life, 24 Kitchen e Casa e Cozinha), rádio (RFM) e digital (YouTube, Instagram e Facebook).