Saiba quem vai avaliá-lo nos Young Lions

São 43 os profissionais responsáveis por escolher quem irá representar Portugal em Cannes. O júri dos Young Lions já é conhecido e terá, agora, de avaliar as 134 candidaturas submetidas às sete categorias em concurso. Segundo a Mop, representante portuguesa dos Cannes Lions, o número de projectos inscritos representa um aumento de 16% face ao ano anterior.

A 22 de Março serão divulgadas as duplas finalistas que rumarão ao bootcamp, no Hood – Praça Criativa de Lisboa, fase inédita na competição. Em Imprensa/Outdoor, são sete os jurados liderados por João Oliveira, director criativo da JWT. Segue-se Design com oito jurados e João Pacheco, director criativo de Design da BAR como presidente.

Em Cyber, os seis jurados são dirigidos por Gil Correia, director criativo de Design da Partners, ao passo que em Media, é Alberto Rui, CEO da Initiative quem lidera os nove jurados. A categoria de PR conta com Carlos Matos, presidente APECOM, enquanto presidente do júri, composto por sete pessoas.

Por fim, Marketing tem em António Casanova, CEO da Unilever, a figura de presidente e ainda outros seis profissionais enquanto jurados. Veja aqui o júri completo.

Artigos relacionados