“Saiba em 30 segundos quanto vale o seu imóvel” com esta campanha da Volup e da Sotheby’s

A Portugal Sotheby’s Realty, marca de imobiliário residencial de luxo, assinou uma parceria com a Volup, plataforma de entrega de refeições ao domicílio de restaurantes do segmento também de luxo. Juntas, apresentam a campanha “Saiba em 30 segundos quanto vale o seu imóvel”.

Criada internamente pela agência imobiliária, a campanha tem como principal objectivo disponibilizar uma estimativa do preço de um imóvel que se pretenda adquirir, por meio de um QR code que dá acesso a um estudo de mercado personalizado e através do qual é possível saber o valor do imóvel pretendido.

«Queremos apresentar e demonstrar aos nossos clientes, actuais e potenciais, que temos disponível uma tecnologia única e inovadora no mercado que permite ter acesso a uma análise estatística rápida e completa. Esta campanha é impulsionada pela parceria feita com a Volup, um player em crescimento e de relevo na entrega de refeições de restaurantes do segmento de luxo», afirma, em comunicado, Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s Realty.

Artigos relacionados