Saiba as novidades para a Casa da Música em 2023

A Casa da Música quer desenvolver o conceito criativo e desdobramento digital da temporada 2023 e para tal conta com a ajuda da agência Bastarda, que já está a trabalhar para fortalecer o posicionamento da marca, com o objectivo de reforçar os níveis de notoriedade e envolvimento com o público.

“O Ano Alemanha” é o mote para a temporada de 2023, onde a agência, em conjunto com a instituição, desenvolveu um conceito de comunicação mais digital e interactivo, através da construção de um novo website e os seus desdobramentos. Na nova interpretação gráfica, que está em constante mutação, foram explorados os limites para além da Casa: as paredes abrem-se, convidando o público a descobrir a nova temporada e as várias narrativas associadas.

Construída pelo arquitecto Rem Koolhaas, a Casa da Música surge como o primeiro edifício construído em Portugal exclusivamente dedicado à Música – seja no domínio da apresentação pública, seja no campo da formação artística e da criação. A sua identidade visual foi criada pelo designer austríaco Stefan Sagmeister e considerada a melhor do ano pelo jornal norte-americano Internacional Herald Tribune.

Artigos relacionados